domingo, 20 de maio de 2007

Taijutsu


Qualquer jutsu de combate corpo-a-corpo, podendo envolver o uso de armas ou apenas do corpo.É uma técnica básica, mas se o ninja for bem treinado nessa arte, ele pode nem precisar de armas, se garantindo com socos.
CHAMAMOS DE ARTES MARCIAIS.

2 comentários:

Ice Dragon disse...

Eu vi o seu comentário rápido sobre o Sharingan,mas pude perceber que teve um erro,o Sharingan tem eficiência em copiar NInjutsus e Genjutsus,quendo usado para copiar um Tai Jutsu,ele não tem grande eficiência,pode ser que copie,mas não tem capacidade total sobre o Taijutsu,visto que se o Sharingan copiasse prefeitamente o Taijutsu,Rock Lee teria perdido para o Sasuke,que viu como ele derrotou o Naruto,e que derrotou ele usando alguns dos golpes que usou com o Naruto,e o Sasuke só conseguiu copiar um golpe,o Combo do Leão.

Daniel Farias disse...

ice thunder, ele copia taijutsu perfeitamente, sim. ele n pode aprender um jutsu e usar na hora sendo de nivel 2 como o sasuke tinha, e ele fez a tecnica de lee muito bem, e o sasuke n usou o sharingan pra usar a tecnica do lee quando ele usou o konoha senpuu no naruto.