terça-feira, 22 de maio de 2007

História de Gaara


Sua vida, segundo ele, resume-se em matar todos a sua próxima. Mata qualquer um que ficar no seu caminho, sem se preocupar com ela, sentindo prazer e vida na morte e no sofrimento dos que rodeiam. É solitário, odiando qualquer laço afetivo, mas por não entendê-lo.

6 comentários:

>> PriMuXitAs disse...

Tenhu mt pena dele... ainda bem q ele encontrou o Naruto, fez as pazes com os irmãos e deixou d ser sozinho :D

Unknown disse...

Gaara é um maniaco já mtou o sasuke, já tentou matar o rock lee e a família toda dissem que ele tinha um ursinho chamado.Teddy o pai dele lançou um jutsu e ele, ficou com o jutsu dentro dele o pai dele o de fendia.ATÉ o demonio do gaara dispertar o pai dele ficou com medo.Ese defendeu tentando matar o próprio filho.então gaara matou o pai então poriso que ele é tão socinho.O demonio dominou ele e feiz dele um pisicopáta
............

marcos cassiano disse...

gaara falou que viver por nada e o
mesmo que esta morto

marcos cassiano disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
myCELLf disse...

Gaara naum matou o próprio pai. Foi o tio Orojackson quem matou o kazekage, e se fez passar por ele, antes da invasão da Areia e do Som à Vila da Folha, durante o Chuunin Chiken(Exame Chuunin).

Não há demônio tampouco... o nome é Hachibi(uma cauda) e é um dos 9 bijus, assim como a Kyubi(nove caudas) que está selada em Naruto. Hachibi foi selada em Gaara por Chio (e não pelo pai dele, apesar deste ter dado a ordem), conselheira anciã da Areia e a segunda ninja médica mais fodônica, depois de Tsunade Senju, da Folha.

sc.Henrique disse...

O Marcelo ta quase certo, o nome eh Shunkaku, o tio naum mata o pai do Gaara, o Pai do Gaara morre sem explicações no desenho, e o tio do Gaara tenta matar o Gaara por ordem do kazekage (pai do Gaara), e naum selaram um demonio assim como fizeram com o Naruto, o demonio ja estava selado num pote soh colocaram esse pode dentro do Gaara pra naum ter risco de se abrir e o Shunkaku se libertar