quarta-feira, 27 de junho de 2007

Kabuto Yakushi


É um ninja com uma força comparada a de Kakashi Hatake. Muito jovem, aprendeu cedo a ser um bom ninja, dominando técnicas medicinais, aprendendo também sobre infiltração, sabendo ser falso. Ele gosta de se fingir um garoto calmo, pacífico, mas por trás de seu sorrisinho sarcástico esconde um poder enorme. É um ninja muito habilidoso, conseguindo matar dois ANBUs sem problemas.

História De Aburame Shino






Shino é um calmo e reservado ninja, companheiro de Inuzuka Kiba e Hyuga Hinata do Time 8, treinados por Yuuhi Kurenai. Membro do Clã Aburame, sua habilidade especial é a capacidade de controlar insetos que moram em seu corpo, em troca de chakra para alimentá-los.

História de Orochimaru




Desenvolveu o Edo Tensei, um kinjutsu que revive pessoas que o obedecem cegamente, e o Fushi Tensei, que o dá a eterna juventude, podendo trocar de corpo a cada três anos. Adora chegar em pessoas com algum lado negro, alguma fraqueza, para levá-las ao seu lado, prometendo poder, ou o que a pessoa quiser. Para dar um exemplo, ele deixa na pessoa um Selo Amaldiçoado, o que dá um poder enorme para a pessoa, o deformando . Seu maior sonho é destruir Konoha.

sexta-feira, 22 de junho de 2007

Hokage


É um título dado ao líder político e militar do vilarejo de Konoha, sendo considerado o ninja mais forte do mesmo. Na escolha não é avaliada apenas a força do ninja, mas também suas atitudes e sua personalidade. Ele manda em Konoha com a ajuda de um conselho. Em cinco países existem cinco Kages, líderes dos cinco mais importantes Vilarejos Escondidos, sendo Hokage o líder da Vila da Folha Oculta e do país do Fogo